­

Notícias

Acompanhe e reveja todas as iniciativas desenvolvidas pela Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas.

A Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas e o Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo, vão realizar em conjunto, um MBA em Turismo no Funchal – edição 2008.
 
Trata-se do primeiro MBA em turismo realizado na Região Autónoma da Madeira e surge na sequência do trabalho desenvolvido pela Delegação Regional em prol do sector que mais contribui para a economia insular.
 
Toda a informação particular pode ser obtida através dos ficheiros que se anexa a este e-mail e, também, através de contacto directo junto do IPDT (Dr.ª Ana Luz e Prof. Doutor João Gomes). 
 
As inscrições devem ser entregues na Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas, conforme indicação que consta do respectivo formulário de candidatura, acompanhadas dos anexos necessários.
 
O período de inscrições decorre até ao final do mês de Novembro de 2007.
 
Cada inscrição será analisada no momento da sua entrega, sendo, no prazo de três dias úteis, comunicado ao interessado o resultado dessa mesma apreciação.
 
Após a notificação da aceitação para o MBA, o interessado deverá remeter 3 fotografias do tipo BI, fotocópia do BI e do cartão de contribuinte, assim como do certificado de habilitações e o comprovativo do pagamento da importância de 250,00 euros (enviar por cheque ou evidenciar a realização da transferência bancária). 
 
O MBA em turismo funcionará durante o ano de 2008 conforme o calendário considerado. 
 
Pretende-se um universo de  20 a 30 pessoas, sendo que este limite será respeitado por ordem de entrada das candidaturas.
 
Para os membros da OE será concedido um desconto de 10% sobre o valor das propinas, ou seja, um abatimento de 450 euros. 
 
O MBA decorrerá no Funchal, no Hotel Tivoli Ocean Park.
 
­